Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

# Chá Verde com Limão

Blog pessoal sobre o lado bom da vida e, por vezes, sobre o lado resiliente. Aqui partilha-se pensamentos, experiências, inspirações, dicas, ensinamentos, e todas as coisas boas que a vida nos pode oferecer!

# Chá Verde com Limão

Blog pessoal sobre o lado bom da vida e, por vezes, sobre o lado resiliente. Aqui partilha-se pensamentos, experiências, inspirações, dicas, ensinamentos, e todas as coisas boas que a vida nos pode oferecer!


25.02.19

# Patrícia

por Patrícia Ribeiro

Eu sou a Patrícia!

 

Aquela que é fácil de gostar, mas difícil de amar. Aquela que é cheia de utopias, mas sem fé. Aquela que sonha, mas que não sabe quais são os seus objetivos. Aquela que acredita na paz, mas está sempre em guerra consigo própria. Aquela que crê no amor, mas não sente o amor. Aquela que é o meio termo, mas nunca foi completa. Aquela que vê o sol, mas não sente o seu calor. Aquela que dá, mas que não quer receber. Aquela que gosta de pessoas, mas prefere a solidão. Aquela que quer viver a vida, mas que não consegue saborear o seu sabor. Aquela que vê o copo meio cheio, mas encontra sempre um "se". Aquela que quer a perfeição, mas não consegue encontrar um caminho. Aquela que quer simplificar, mas só complica.

 

Eu sou um mundo sem fim, uma estrada cheia de encruzilhadas, um céu cheio de estrelas, um oceano sem fundo, uma montanha cheia de percursos. 

 

Sou aquela que podia ser tudo, e não é nada! Sou um beija-flor, que espalha o pólen pelo jardim, mas não encontra a sua flor. Sou uma Florbela Espanca, mas sem o dom da escrita. Sou aquela cheia de dons, mas que não sabe quais prefere utilizar.

 

Sou a Patrícia, aquela que ama a vida, que acredita no amor, que vê o lado bom da vida, que ama as suas pessoas, que usa o coração como azimute, e que lá bem no fundo, é feliz!

 

_aquela que ama a vida, que acredita no amor, que

 

publicado às 12:07

Sou uma sonhadora irremediável, enfermeira de paixão, professora por gosto, escuteira de coração, e muito mais, se o tempo permitir. Gosto de chá verde com limão, café e chocolate. A minha cor é o verde alface. Só quero viver com paixão, paz e amor!

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.